Tombamento de moto deixa vítima fatal e um ferido no sertão

Print Friendly and PDF

9Dc5ejeAconteceu às 2h da madrugada deste domingo (14), um acidente com vítima fatal na Rodovia 384 que liga o Distrito de São Gonçalo ao Município de São José da Lagoa Tapada.

O sinistro do tipo tombamento, ocorreu na altura do Sítio Lamarão, quando a Moto, Spot, Honda, preta, placa KJM 2117, pilotada por Francisco das Chagas dos Santos, 26 anos solteiro, residente no Sítio Mussambê, chegou a tombar numa curva.

Vinha como passageiro, Francinaldo Mendes Batista, 23 anos, solteiro, que ao cair ao solo, bateu com a cabeça no meio fio da Rodovia, e teve morte no local.

A Equipe do SAMU foi chamada, socorreu Francisco das Chagas Santos para o Hospital Regional de Sousa, apresentando várias escoriações pelo Corpo, e pancadas diversas. O mesmo se encontra sobre observação no Setor Amarelo do Hospital Regional, mas passa bem.

O PPTRANS ao chegar ao local do acidente, isolou a área até a vinda do Rabeção que encaminhou o corpo de Francinaldo Mendes Batista ao IML de Patos para as providências necessárias.

Informações que as vítimas participavam de uma Festa dançante que aconteceu na localidade, e se deslocavam para suas residências quando ocorreu o infortúnio.

Folha do Sertão

Comentários

Nome

E-mail

Comentário

*
newline - banner lateral sidebar 300x250 02