Cabeleireiro é esfaqueado dentro do próprio Salão de Beleza

Print Friendly and PDF

faca-sangueHermenegildo Martins, 30 anos, conhecido como Gildo Cabeleireiro, foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (24), na cidade de Teixeira-PB. De acordo com informações do jornalista Thércio Rocha, o profissional estava trabalhando em seu salão de beleza, quando dois jovens entraram no recinto e discutiram com a cliente que estava sendo atendida.

Após discutirem com a mulher por causa de um débito, os acusados tentaram levar a motocicleta da cliente, quando Gildo interveio na discussão, foi esfaqueado com uma faca peixeira, que o atingiu no tórax. Em seguida, o cabelereiro foi socorrido para o Hospital Regional de Patos, onde permanece internado.

A polícia foi acionada mas quando chegou ao local do crime os dois homens tinham se evadido. Policiais estão em diligência na tentativa de capturar os acusados.

Ainda de acordo com Thércio Rocha, os acusados foram detidos no dia de ontem pelo furto duas motocicletas e uma residência também em Teixeira, mas por falta de provas foram liberados. A polícia não divulgou o nome dos acusados para não atrapalhar nas buscas.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário

*
newline - banner lateral sidebar 300x250 02