Marina Silva vem à Paraíba divulgar Rede Solidariedade

Print Friendly and PDF

marina-silva-01gA Rede Sustentabilidade é uma nova agremiação política proposta pelas ex-candidatas à presidência da República Marina Silva e Heloísa Helena. A meta do novo partido é conseguir 10 mil filiações na Paraíba.

A visita da ex-senadora Marina Silva a cidade de João Pessoa foi confirmada nesta sexta-feira (7) pela equipe responsável por colher fichas de filiação ao partido Rede Sustentabilidade. Marina Silva estará na Paraíba nos dias 18 e 19 de junho para divulgar o movimento e tentar conquistar novos filiados.

Para conseguir registro junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) será necessário que o partido colete 500 mil assinaturas de apoio ao projeto. Na Paraíba, a meta é alcançar 10 mil assinaturas.

A Rede Sustentabilidade é uma nova agremiação política proposta pelas ex-candidatas à presidência da República Marina Silva e Heloísa Helena. O partido vem recebendo apoio de diversos artistas brasileiros, a exemplo dos cantores Nando Reis, Caetano Veloso e Adriana Calcanhoto e dos atores Wagner Moura e Marcos Palmeira.

Comentários

Nome

E-mail

Comentário

*
newline - banner lateral sidebar 300x250 02
LIVRE -  banner lateral sidebar 300x250 04